O Comunicador

Bikeboy sai para fazer entregas com filho em bolsa canguru e comove natalenses

Era noite de quarta-feira. Camila, de 18 anos, tinha ido à escola. O marido Isaque, de 20, ficou em casa com o filho do casal, o pequeno Victor, de um ano e um mês. O jovem pai trabalha como bikeboy, faz entregas em uma bicicleta. Para ir trabalhar, ele deixa o filho com a sogra, que naquele dia precisou sair.

“Não tinha nada lá em casa. O aluguel atrasado… Não tive opção. Levei meu filho para ‘trabalhar’ comigo”, relembra. E, pedalando com o bebê em uma bolsa canguru, o homem saiu do bairro Pajuçara. Pedalou até o Norte Shopping, onde costuma esperar por algum chamado da quase dezena de aplicativos nos quais se cadastrou. “A noite foi fraca”, mas pode ter sido o começo de uma mudança de vida.

O dançarino Romarinho, da Banda Pretta, grupo de sucesso entre jovens de Natal, se deparou com a cena. “Ele (Romarinho) me deu dinheiro e, antes de ir embora, pediu meu telefone e perguntou se podia gravar um vídeo comigo”. Isaque disse sim. A gravação postada no Instagram do artista foi compartilhada por várias pessoas e páginas. Muita gente se emocionou. “Quando você quer vencer na vida, não tem ninguém nem nada pra te impedir”, comentou uma internauta na postagem.

*Portal no Ar

Postado em 20 de setembro de 2019 - 14:03h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *