O Comunicador

Empresa perde mala com roupas de Xand Avião em voo para Portugal; peças seriam usadas no Villa Mix Lisboa

Já é a segunda vez que a mesma empresa perde a mesma mala do cantor

Em Lisboa, cantor se prepara para o Villa Mix Lisboa 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Xand Avião teve a ingrata surpresa de ter uma mala perdida ao desembarcar na cidade de Lisboa, em Portugal, na tarde desta sexta-feira (13). O forrozeiro saiu de Palma de Mallorca, na Espanha, em voo da empresa Vueling/Iberia. Ao chegar no Aeroporto Humberto Delgado, descobriu que a mala com as peças de roupas que seriam usadas no Villa Mix Lisboa havia sumido.

Em 2018, a mesma empresa área perdeu a mesma mala do cantor em uma viagem internacional em passagem por Roma. “Estou achando que é marcação comigo. Ano passado, perderam 43 bagagens, dessa vez foi só a minha, a mesma mala com as roupas. Meus looks estão todos dentro dela”.

No instagram, o cantor reclamou da ausência de um balcão de atendimento da empresa no Aeroporto de Lisboa. “Não sou muito incetivar nada não, mas se alguns dos seguidores tiverem em casa, tomando cerveja, sem fazer nada, se quiserem no instagram da Vueling e da Iberia e perguntar pela minha mala, agradeço”. O cantor realiza show show neste sábado (14), no Villa Mix Lisboa. Ele afirmou em vídeo que irá comprar um look especialmente para o evento.

Assista:

A Vueling é uma companhia aérea de baixo custo espanhola com base em Barcelona, em Espanha. Serve mais de 100 destinos em toda a Europa e voa também para vários destinos a partir das suas bases de Amsterdã, Toulouse, Roma e Paris, para além da sua base principal, Barcelona. A Iberia – Líneas Aéreas de España, também conhecida apenas como Iberia, é a companhia aérea nacional da Espanha, com sede em Madrid. As suas principais bases são os aeroportos internacionais de Madrid e Barcelona. É integrante da aliança comercial Oneworld, a terceira maior do mundo.

O Sistema Verdes Mares (SVM) entrou em contato com as empresas por emails e telefones disponibilizados nos sites das empresas. Até a publicação desta matéria, a empresa não se pronunciou sobre o assunto.

*Diário do Nordeste

Postado em 13 de setembro de 2019 - 20:16h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *