O Comunicador

Fatalidade! Tristeza e comoção, criança de três anos morre atropelada por amigo da família

Tristeza, comoção na Praia do Ceará, vizinho à Tibau-RN. Na tarde deste domingo 01 de setembro de 2019. Duas famílias amigas, se confraternizava em uma das barracas na Praia do Ceará, após o Campo de Futebol, quando um dos amigos resolveu sair. A família de Mossoró estava em uma barraca com a criança A. M. S recém completado no dia 23 de agosto de 2019, 3 anos de idade, e cuidavam de outra criança de quase dois anos, e não percebeu que a sua filha estava atrás do carro do amigo, e nem perceberam ele dando ré no carro. O veículo então passou por cima da mesma. O desespero tomou conta de todos.

O motorista atropelador socorreu a criança de imediato para o Hospital da cidade de Tibau, porém infelizmente a criancinha veio a óbito na unidade hospitalar. Após socorrer a criança o motorista saiu do local imensamente transtornado, assim como ficou os pais da criança. A viatura do Cabo César comandante do Policiamento de Tibau-RN, foi até o hospital, porém como o caso aconteceu na área do Ceará, acionou de imediato a Polícia Civil e Militar de Icapui-CE que deverá investigar o caso.


Do Blog. Aos familiares da criancinha e do motorista que tenho certeza deve estar triste o tanto quanto seus amigos que perderam a pequena, deixamos aqui nossos sinceros sentimentos. Que Jesus recebe esse anjo de braços abertos.

*Passando na Hora

Postado em 1 de setembro de 2019 - 17:07h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *