O Comunicador

Incêndio com características criminosas em casa destrói veículos em Lagoa Nova/RN

Um incêndio foi registrado nas primeiras horas da madrugada em Lagoa Nova. Quando vigilantes informaram a polícia que um incêndio estava ocorrendo em uma residência localizada na Rua Nozinho, centro de Lagoa Nova.

E a viatura ao se deslocar ao local foi constatada a veracidade dos fatos. Rapidamente com ajuda de populares e um caminhão pipa as chamas foram contidas. Segundo consta no boletim de ocorrência, na garagem da residência estavam um veiculo tipo Saveiro e uma moto, ambos destruídos pelas chamas.

O veiculo Saveiro que de acordo com  os documentos é de cor prata e ano 2008 e uma   moto Honda  de cor não definida. No interior da residência quando se deu início o incêndio encontrava-se uma senhora de 28 anos de idade  que inclusive está gravida, foi socorrida para o hospital do município ficando aos cuidados dos profissionais daquela unidade de saúde e no momento a mesma se encontra bem.

Perguntada  sobre o que poderia ter causado o incêndio, ela respondeu que ouviu alguém forçando o portão e logo em seguida iniciou o fogo na garagem.

A policia ainda fez diligencias mais não foi possível localizar o acusado de cometer o  ato  sinistro. 

*LagoaNovaDestaque Com informações da policia Militar

Postado em 30 de agosto de 2019 - 14:54h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *