O Comunicador

Bandido morre em confronto com a PM após roubar carro em Mossoró

Um bandido morreu após roubar um carro e trocar tiros com policiais militares no bairro Santo Antônio, em Mossoró, na Região Oeste potiguar. O caso aconteceu por volta das 21h da sexta-feira (19).

Segundo a Polícia Militar de Mossoró, dois bandidos tomaram de assalto um carro tipo Golf, de cor branca, naquela noite. Acionados, os policiais militares encontraram o veículo com os criminosos e iniciaram uma perseguição – momento em que se iniciou a troca de tiros.

Os bandidos abandonaram o veículo no bairro Santo Antônio e seguiram a fuga a pé. Um deles foi encontrado pelos policiais e reagiu com disparos. Ele foi baleado, chegou a ser levado para Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu. Segundo a PM, ele usava um tornozeleira eletrônica. O outro criminoso fugiu.

Com o bandido, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, com munições deflagradas, além de um celular. Um dos tiros efetuados pelos criminosos atingiu um dos pneus da viatura dos policiais, que precisou ser trocado.

*G1 RN

Postado em 20 de julho de 2019 - 13:05h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *