O Comunicador

Mulher foi encontrada morta em Currais Novos, namorado foi preso acusado de feminicídio

Por volta das 07h30min da manhã dessa sexta-feira (16) Uma mulher identificada por Raiene Dantas Assunção de33 anos de idade foi encontrada morta em uma residência na Rua Dr. João Dutra Almeida bairro JK em Currais Novos, a PM recebeu uma ligação do namorado da vítima informando que a mesma estava desacordada ou morta em um quarto do casal, a polícia chegou ao local informado e teve que arrombar a porta da residência encontrando a vítima já sem vida.
A polícia isolou o local, o suspeito não se encontrava no momento onde em seguida as policias militares e civil seguiu a procura do mesmo.

Diante da suspeita de feminicídio as cidades vizinhas foram mobilizadas e o acusado acabou se apresentando já no final da manhã com o pai no destacamento da Polícia Militar da cidade de Lagoa Nova e teria confessado que matou a vítima usando um golpe conhecido como mata-leão

O acusado, Ivan Ferreira Davi, disse que ambos teriam consumido drogas e que houve uma discussão onde a vítima teria agredido o mesmo.

Ele foi encaminhado para delegacia da Polícia Civil de  Currais Novos onde o delegado Dr. Paulo Ferreira  deverá interrogá-lo ainda na tarde de hoje.

*Blog de Olho na Cidade

Postado em 19 de julho de 2019 - 15:15h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *