O Comunicador

Prefeita de Cerro Corá vai a secretaria de segurança solicitar apoio para a segurança do XVII Festival de Inverno e a zona rural

Nesta quarta feira dia 17, a prefeita de Cerro Corá, Graça Oliveira, esteve na capital do estado, onde se reuniu com o Coronel Araújo, secretário de segurança pública do Estado, solicitando uma unidade móvel da delegacia e a plataforma elevada para atuar na cidade de Cerro Corá, quando na realização do XVII festival de inverno que acontecerá nos próximos dias 02, 03 e 04 de agosto, dando assim mais segurança para todos que participarem do referido evento, o mesmo se prontificou em atender a solicitação da prefeita.

Graça Oliveira expressou seus agradecimentos a receptividade do Coronel, que tão bem o atendeu!

Ainda nesta quarta feira ( 17/07), a prefeita Graça Oliveira, esteve em audiência com o comandante geral da Polícia militar, o Coronel Alarico José Pessoa Júnior, na ocasião a prefeita solicitou ao mesmo, diárias operacionais para os policiais atuar no festival de inverno.
O evento acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de agosto.

Também foi solicitado diárias operacionais para os policiais que atuem na zona rural do município. O comandante foi receptivo e garantiu que iria atender as solicitações da chefe do executivo municipal.

Postado em 17 de julho de 2019 - 20:43h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *