O Comunicador

Criança de 4 meses é espancada até a morte pelo próprio pai

Um crime bárbaro chocou os moradores do município de Areia Branca no estado de Sergipe. As primeiras informações são de que uma criança de apenas 4 meses foi espancada até a morte e o principal suspeito o atual companheiro da mãe e pai da criança.

Segundo informações, o suspeito e a mãe da vitima, que é da cidade de Coronel João Sá, na Bahia, e que atualmente reside em Areia Branca, teriam ingerido bebida alcoólica durante este feriado do dia 8, e na madrugada desta segunda-feira (09) o suspeito teria espancado a criança até a morte.

Um dos policiais que atendeu a ocorrência, cabo Arialdo, informou que uma criança de 8 anos e irmão do bebe que morreu, teria visto o padrasto, o pai da criança, dando mamadeira (alimentação) à criança quando esta começou a chorar. Ele teria se irritado e arremessado a criança contra a parede.

Após cometer o crime, o homem que seria casado e residente no município de Itabaiana, teria fugido tomando rumo ignorado.Policiais militares informaram que foram procurados pela mãe e que ela disse que quando acordou já encontrou o bebê sem vida, no chão.Até o momento ninguém foi preso.


*Com informações do Faxaju
Postado em 10 de julho de 2019 - 23:00h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *