O Comunicador

Suspeito de matar idosa morre em operação policial


Senhora de 65 anos pode ter sido assassinada por ajudar trabalho da polícia

Uma operação policial em São Gonçalo do Amarante, nesta sexta-feira, registou a morte de um homem e a prisão de outros dois. O alvo que veio a óbito era apontado como o assassino de Oscarina Maria de Lucena Lima, de 65 anos, morta em maio. De acordo com a investigação da Delegacia Municipal, a idosa foi executada porque estaria repassando informações para a polícia.

O homem que morreu durante a incursão policial foi Ivanildo André da Costa, o Pretinho, de 36 anos. Ele era apontado como chefe do tráfico de drogas na comunidade Padre João Maria e por matar a mando de uma facção criminosa. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal. De acordo com policiais que participaram da ocorrência nas comunidades Padre João Maria e Golandim, o criminoso morreu ao usar um revólver calibre 38 para trocar tiros contra os agentes da lei.

Um dos presos foi Flávio José Menezes da Silva, o Sopa. Ele, que já tem passagens pela polícia, também estava com um revólver calibre 38 e com drogas. O segundo preso da operação deflagrada pelas polícias Civil e Militar não teve a identidade divulgada até o fechamento desta reportagem.

*Mais informações a qualquer momento.

*Portal no Ar

Postado em 28 de junho de 2019 - 16:44h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *