O Comunicador

Câmera de segurança flagra momento em que pai do ator Rafael Miguel é assassinado

Nas imagens, o carro vermelho onde está Rafael Miguel e a família estaciona na rua. Pouco depois, é possível ver João Alcísio, pai do ator, caído no chão. Ele tinha acabado de ser baleado.

SBT também teve acesso ao depoimento da mãe de IsabelaVanessa Tibcherani, e da jovem. A garota contou que, quando o pai descobriu o namoro com Rafael, ficou muito bravo, pois sempre foi muito possessivo. Ele também não queria que ela se relacionasse com o ator, porque achava que Rafael não era um bom rapaz.

Segundo Isabela, no dia do crime, ela havia se encontrado com Rafael em uma praça e depois foi levada para casa pelos pais do namorado. Assim que chegou, a mãe de Rafael bateu na porta. Paulo abriu e disse para a filha entrar. Miriam, então, perguntou: “vamos conversar?“. Foi quando Paulo sacou a arma e efetuou vários disparos contra Rafael, João e Miriam.

A mãe de Isabela também falou sobre o comportamento violento de Paulo. Ela afirmou que ele já a agrediu diversas vezes nesses 21 anos de relacionamento e que também batia nos dois filhos.

*SBT

Postado em 11 de junho de 2019 - 21:05h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *