O Comunicador

Salão de beleza em Natal transforma moradora de rua e causa comoção na internet


Ana Paula, de acordo com o relato, estava revirando o lixo quando foi chamada para entrar no salão

São atos como este que fazem a gente acreditar na humanidade. Alguns esperam pela mudança, quando, na verdade, ela deve partir de nós. Nesta quarta-feira (29), o salão Clínica das Loiras, da empresária Tatiana Van Campo, compartilhou em sua página no Facebook, o relato de uma atitude mais que nobre.

Enquanto a maioria fecha os olhos para aqueles que são minorias na sociedade, o estabelecimento devolveu a autoestima e o sorriso que não existia para uma moradora em situação de rua.

De acordo com a publicação, Ana Paula estava estava revirando o lixo em frente ao salão. Foi neste momento que os funcionários, diante da triste cena, se solidarizaram com a situação e a convidaram para entrar no local e comer com eles.

“Hoje, nosso dia foi mais que especial ! Foi o dia da transformação da Ana Paula . Encontramos a Ana Paula comendo o lixo da frente do nosso salão , foi muito triste a cena. O coração não resistiu. Pedimos imediatamente que ela entrasse para se alimentar conosco na nossa cozinha”, escreveu a página no post.

Comovidos com a história de vida de Ana Paula, que já foi bastante agredida e expulsa de casa aos 15 anos, os funcionários do salão ofereceram para ela um dia de beleza com direito a corte de cabelo e revitalização dos fios. “Ela foi expulsa de casa aos 15 anos pela sua opção sexual. Nos contou que apanhou muito e nos falou a história de vida dela . Hoje, oferecemos a Ana Paula um dia de beleza, alimentação e muitos sorrisos”. 

Após horas de trabalho, Ana Paula não parecia mais aquela que estava catando lixo para saciar a fome. Seu olhar cabisbaixo foi tomado por um mar de alegria, enquanto a equipe de beleza lhe deixou legalmente loira. O resultado da transformação também foi compartilhado na redes sociais e os seguidores, comovidos, aplaudiram a iniciativa da empresa nos comentários.

As coisas que fazemos de coração não precisam ser publicadas! Sabemos bem disso, mas aqui postamos para que nossos colegas de profissão também possam se solidarizar e fazer também o bem e levar mais alegria ao levantar a autoestima de pessoas que como Ana Paula também merecem o nosso amor”, diz o final da postagem.

Veja como ela ficou:

*Portal no AR
Postado em 29 de maio de 2019 - 19:47h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *