O Comunicador

Atirador invade igreja evangélica e deixa vários mortos em MG

Pelo menos quatro pessoas morreram baleadas após um homem invadir atirando uma igreja evangélica em Paracatu, região Noroeste de Minas, na noite desta terça-feira, (21). O atirador, ainda não identificado, teria esfaqueado uma mulher em uma casa antes de seguir para a Igreja Batista Shalom, no bairro Bela Vista, onde atirou nas vítimas.

As mortes foram confirmadas pela Polícia Militar de Paracatu. Pelo menos seis pessoas ficaram feridas. O homem responsável pelo ataque foi atingido pela PM e encaminhado ao Hospital da cidade, em estado grave. O pastor que celebrava o culto no momento também ficou ferido.

Equipes dos Bombeiros, Polícia Militar e Samu atuam na ocorrência.Rádio Itatiaia/Aguarde 

Informação atualizada

O caso foi na cidade de Paracatu (MG). De acordo com a Polícia Militar, o autor do ataque é um ex-militar da aeronáutica.

Segundo o major da PM Flávio Santiago, o autor do ataque foi até à casa da mãe dele e esfaqueou a ex-namorada com um golpe no pescoço.

Em seguida, o ex-militar foi até a Igreja Batista da cidade, onde ocorria uma reunião fechada com aproximadamente 20 pessoas e atirou contra duas das vítimas.

A terceira morte ocorreu quando o atirador percebeu a presença dos militares e disparou contra outra mulher que estava na igreja. As três pessoas morreram no local. “Se a PM não chegasse, o ataque poderia ter sido muito pior”, relatou o major Santiago.

Informações preliminares apontam que um policial teria conseguido reagir e atirou no suspeito, que foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Paracatu, para onde também foram encaminhados outros feridos. 

Moradores e parentes das vítimas, ao saber do que aconteceu, ocuparam a frente do hospital, na tentativa de agredir o atirador.

R7.com

Postado em 22 de maio de 2019 - 8:59h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *