O Comunicador

João Batista reúne três vereadores da oposição pra debater futuro politico

Políticos de oposição à prefeita Maria das Graças de Oliveira continuam a mexer suas peças no xadrez político de Cerro Corá. Agora foi o ex-prefeito João Batista de Melo Filho, que na noite desta terça-feira (07) se reuniu com três dos cinco vereadores da bancada oposicionista na Câmara Municipal: Emannoel Gomes, Valderi Borges e Rodolfo Guedes.

O encontro dos quatro ocorreu 11 dias depois do ex-prefeito Raimundo Marcelino Borges, o “Novinho”, ter anunciado sua filiação ao PSDB a convite do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, que preside a legenda no Rio Grande do Norte e de outro deputado tucano, Gustavo Carvalho, a quem Borges apoiou nas eleições de 2018 em Cerro Corá.

O próprio presidente municipal do PSDB, Rodolfo Guedes também se encarregou de avisar em sua página no Facebook, na noite desta terça, que ele e seus colegas vereadores Emanoel Gomes e Valderi Borges  receberam o chamado de Joãozinho “pra tomar um café nesta noite de frio em nossa querida cidade”.

Guedes foi mais além: “Tratamos de assuntos presentes e futuros em busca de melhorias ao nosso povo Cerrocoraense. 2020 é bem ali”.

*As informações são do cerrocoranewes. Mas fontes passaram informações ao comunicador, de que o intuito do grupo é ter o ex prefeito João Batista como candidato ao executivo municipal em 2020.

Postado em 8 de maio de 2019 - 8:10h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *