O Comunicador

Acidente frontal entre duas motos deixa dois mortos em São João do Sabugi

Um acidente frontal entre duas motos registrado na tarde desse sábado na PB-251, km-03, entre os municípios de São Mamede-PB e Ipueira-RN ceifou a vida de uma pessoa de São João do Sabugi.

João Batista Ferreira do Nascimento, 44 anos, natural de Tuparetama-PE, foi uma das vítimas e está internado no HR de Patos-PB. O blog Jair Sampaio não obteve dados do seu estado de saúde.

Já o potiguar Ivanildo Ferreira Gomes, 41 anos, natural de São João do Sabugi teve morte imediata. O corpo de Ivanildo foi levado para o IPC/PB (Instituto de Polícia Científica do Estado da Paraíba).

O pernambucano chegava à cidade de Ipueira para um evento de motoqueiros que é tradicional na cidade.

Foi a óbito a segunda vítima do acidente na PB-251, km-03, entre os municípios de São Mamede-PB e Ipueira-RN, o comerciante João Batista Ferreira do Nascimento, 44 anos, natural de Tuparetama-PE. Ele era presidente nacional do Moto Clube “No Limit”, grupo muito conhecido no Brasil e até em outros países.

João Cabelo, como era popularmente conhecido entre os motoqueiros de todo o país, faleceu por volta das 2:30h no Complexo Regional Hospital de Patos, para onde havia sido socorrido após o grave acidente. O pernambucano chegava à cidade de Ipueira para um evento envolvendo motoqueiros de todo o Nordeste.

*Jair Sampaio

Postado em 5 de maio de 2019 - 20:02h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *