O Comunicador

PMs impedem explosão de carro-forte na região Seridó

Assaltantes tentaram explodir um carro-forte no final da manhã desta quinta-feira (2) na RN-084, entre os municípios de Parelhas e Carnaúbas dos Dantas, na região Seridó potiguar. Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local e entrou em confronto com os criminosos, que fugiram em seguida. Não houve feridos.


O crime aconteceu por volta das 11h30. De acordo com a Polícia Militar, o grupo estava em dois carros e espalhou grampos pelas rodovias da região.
Após interceptar o carro-forte, a quadrilha conseguiu abrir a porta do veículo e começou a instalar explosivos no cofre. Porém, uma equipe da Polícia Militar chegou ao local. Com o confronto, os bandidos fugiram em direção ao estado da Paraíba, sem conseguir levar o dinheiro
Equipes policiais de Parelhas, Currais Novos, Carnaúba dos Dantas e Acari fazem buscas pelo bando na região. Um carro, que pode ter sido usado no crime, foi achado em chamas, em uma estrada de barro. Outro veículo, um carro-pipa, também foi incendiado na RN-084.


Um casal de Carnaúba dos Dantas chegou a ser feito refém pelos bandidos que tentaram explodir um carro forte, entre as cidades de Carnaúba e Parelhas. Eles se deslocavam para fazer movimentações bancárias em uma agência de Parelhas. Ambos já foram liberados.

*Via De olho na Noticia

Postado em 2 de maio de 2019 - 14:30h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *