O Comunicador

Ana Maria Braga é questionada após bate-papo com Paula no Mais Você

Mais Você desta segunda-feira (15) foi dedicado a final do Big Brother Brasil 2019Ana Maria Braga recebeu a campeã desta edição, Paula, além do vice-finalista Alan. A apresentadora, no entanto, provocou polêmica. O motivo? A famosa evitou questionar a convidada sobre assuntos desconfortáveis, como os processos de Rodrigo que acusam Paula de intolerância religiosa e os questionamentos sobre racismo.

“Qual é a sensação de ter 1,5 milhão na conta?”, questionou Ana Maria ao receber Paula nos estúdios do Mais Você. “É surreal, eu nunca pensei que eu ia ter um dinheiro desse na minha vida”, explicou a campeã do BBB19. A atração matinal da TV Globo, então, exibiu uma retrospectiva da trajetória de Paula no reality show. “Olha, vamos rever um bocadinho, vai que você não acompanhou tudo, né, na trajetória da Paula até chegar nesse 1,5 milhão de reais e você vai ver o por quê”, explicou — clique aqui para assistir ao momento.

“A Paulinha fala as coisas que todo mundo queria falar, é porque ela é corajosa”, diz uma voz na retrospectiva. “Você fala coisas na zoeira que para você não pode parecer grave, mas para quem escuta às vezes é”, diz outro participante no vídeo. O clipe chegou a mostrar alguns dos momentos mais controversos de Paula na casa do BBB19, mas ao retornar aos estúdios da TV Globo, Ana Maria Braga ignorou os assuntos mais delicados, provocando polêmica entre os telespectadores do Mais Você

*MSN

Postado em 15 de abril de 2019 - 14:39h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *