O Comunicador

ABC confirma atacante Luan como primeiro reforço para a Série C

O ABC oficializou nesta quinta-feira o retorno do atacante Luan, que estava no Vitória e chega por empréstimo junto ao Santa Rita-AL. O jogador de 23 anos defendeu o Alvinegro na temporada 2018, sendo um dos destaques na Copa do Nordeste e na Série C do Campeonato Brasileiro, apesar dos insucessos da equipe. 

A volta de Luan para o ABC tem a aprovação do técnico Ranielle Ribeiro, com quem trabalhou no ano passado. O atacante é o primeiro reforço oficializado para a Série C e também poderá atuar na sequência da Copa do Brasil.
O acerto com Luan vinha sendo especulado desde o dia em que o jogador comentou uma postagem de Rodrigo Rodrigues em uma rede social, na qual afirmava que estaria voltando a Natal para “ajudar” o camisa 9 do ABC. Na ocasião, o executivo de futebol do clube, Giscard Salton, revelou que havia feito uma sondagem, mas que a negociação não estava concretizada. 
Pelo Alvinegro, disputou 18 jogos e marcou cinco gols. Quando deixou o ABC no ano passado, após a participação do time na Série C, Luan seguiu para o Vitória, onde não teve oportunidade no término da temporada por causa de lesões. Em 2019, chegou a ser utilizado em seis jogos, entre Campeonato Baiano e Copa do Nordeste – sendo quatro como titular e dois como reserva. 

*G1 RN
Postado em 21 de março de 2019 - 21:19h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *