O Comunicador

Dois meses após sair da Globo, Alexandre Garcia negocia com CNN Brasil

No fim do ano passado, Alexandre Garcia pediu demissão da TV Globo, onde trabalhou por 31 anos. Cerca de dois meses depois, o jornalista está na mira da CNN Brasil e está negociando com os fundadores do novo canal para integrar a equipe da emissora. As negociações ainda estão em fase inicial, porém ambas as partes aparentam estar otimistas. As informações são do Notícias da TV.

Apesar disso, fontes do Notícias da TV afirmam que o jornalista teria firmado um acordo de quarentena com a emissora, que o impediria de assinar contrato com outro canal por um ano. O que impediria o acerto em um primeiro momento. A Globo foi procurada para falar sobre o assunto, porém, ela diz que não comenta a relação com ex-colaboradores. 

Alexandre Garcia é o primeiro grande apresentador a negociar efetivamente com a CNN Brasil. A sua saída da Globo foi anunciada no dia 28 de dezembro. A sua relação com a emissora já estava desgastada, graças a um post de Garcia elogiando o então presidente eleito Jair Bolsonaro, infringindo os princípios editoriais do canal. 
 *Isto É
Postado em 27 de fevereiro de 2019 - 12:44h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *