O Comunicador

Prefeita de Cerro Corá envia à Câmara projeto de aumento salarial para servidores

A prefeita Graça Oliveira (PSD), enviou para a Câmara Municipal de Vereadores projeto de lei nº 001/2019, que autoriza aumento salarial dos servidores municipais do magistério público de Cerro Corá – RN e também projeto de lei nº002/2019 que reajusta o valor dos vencimentos dos servidores públicos municipais do referido município. 

A sessão extraordinária para a votação dos referidos projetos acontece nesta sexta feira 25 de janeiro, 2019 as 08 horas da manhã na sede do poder legislativo municipal.
Vale salientar que a pesar das dificuldades financeiras, a prefeita Graça Oliveira, vem cumprindo com a lei em relação a aumentos salariais dos servidores sem a necessidade de ser pressionada. 

A prefeitura de Cerro Corá é uma das poucas prefeituras do Rio Grande do Norte a manter o salário do funcionalismo rigorosamente em dia, valorizando os servidores e atuando para que eles recebam formação e capacitação para atender cada vez melhor os munícipes e incentivar no desenvolvimento da economia local, que está em expansão.
Postado em 25 de janeiro de 2019 - 0:12h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *