O Comunicador

Polícia interrompe festa e leva mais de 100 pessoas para delegacia no RN

Mais de 100 pessoas que estavam em uma festa realizada em Mossoró foram conduzidas à Delegacia de Plantão da Polícia Civil na madrugada do domingo (26).

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia informou que o evento era promovido por uma facção criminosa. Duas armas foram apreendidas no local, mas ninguém ficou preso. 


 Ainda de acordo com a polícia, a festa acontecia em uma chácara localizada perto da sede da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN).

A denúncia informava que uma pessoa era vista com uma arma de grande porte na entrada do imóvel. Equipes da Polícia Militar foram até o local, onde estavam 36 mulheres e 70 homens, entre eles adolescentes. Todos foram levados à delegacia. 


 Durante vistoria no local, os policiais acharam e apreenderam duas armas e munições, mas ninguém assumiu a posse do material. Celulares também foram apreendidos para averiguação.

Apesar de toda a movimentação, ninguém ficou preso, porque a polícia não conseguiu apontar o suspeito responsável pelas armas. 


 O dono da chácara afirmou que o local é alugado para eventos e que foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu lá. Ainda de acordo com ele, o imóvel foi alugado a uma moça que alegou que usaria o espaço para uma festa de aniversário para 40 convidados. O aluguel seria de 24 horas. 
*G1/RN
Postado em 26 de novembro de 2018 - 23:24h

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *