O Comunicador

Motorista é perseguido e morto a tiros dentro do carro no Abolição em Mossoró

Mais um crime de homicídio, foi registrado no final da tarde de quinta-feira, 05 de outubro, na cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
Jefferson Xavier do Nascimento de 25 anos de idade, residente no Planalto 13 de Maio em Mossoró foi morto a tiros dentro de seu próprio carro, um Golf prata com placas de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. 

O crime aconteceu no prolongamento da Avenida João Marcelino, próximo ao Residencial Marcio Marinho no Abolição III.
Segundo informações, Jefferson teria sido seguido e morto, por elementos num carro grande, que fugiram logo após o crime. Ele estava vindo pela conhecida estrada da Granja, chegando no Abolição III, quando foi surpreendido. O carro ficou parado na entrada da Rua Maria Auxiliador da Silva. 

O corpo de Jefferson estava caído para o banco do passageiro, apresentando ferimentos nas costas, pescoço e cabeça. Moradores da região ouviram pelo menos 07 disparos.
A policia ainda não tem pistas dos possíveis acusados e nem a motivação, mas segundo informações, Jefferson, estava envolvido com roubos de carros em Mossoró, para trocar por drogas no Paraguai. Jefferson era o mais velho de uma familia de quatro filhos, era casado e tinha dois filhos menores de idade.
Depois dos procedimentos no local o corpo foi removido e deverá ser necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró. 
*Fonte: O Câmera
Postado em 6 de outubro de 2017 - 11:23h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *