O Comunicador

Comerciante é morto a tiros dentro de casa na Grande Natal

O dono de uma conveniência 24 horas foi morto a tiros dentro de casa, na madrugada desta terça-feira (12), no conjunto Cidades das Flores, em São Gonçalo do Amarante. O município fica região metropolitana de Natal. A vítima estava na sua casa, em frente ao estabelecimento comercial, com a esposa, a sogra e dois filhos – o mais novo com apenas nove dias de vida. 

Valkerserson Talisson Camara da Silva, de 29 anos, sofreu vários tiros de pistola.

De acordo com a Polícia Civil, quatro homens encapuzados chegaram ao imóvel por volta das 3h e anunciaram que eram da polícia. Ao abrir a casa, o comerciante foi rendido. 


A esposa e a sogra foram presas colocadas no banheiro. O filho mais velho, de nove anos, ficou no quarto e um bebê com apenas nove dias permaneceu dormindo no berço.

Segundo a família, os criminosos perguntavam por dinheiro e deixaram o imóvel com todo o apurado do dia. Antes de saírem, porém, atiraram várias vezes contra o homem, que morreu no local. 


O delegado Marcos Vinícius, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, informou que a primeira linha de investigação é de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
*Via Jair Sampaio
Postado em 12 de setembro de 2017 - 18:32h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *