O Comunicador

Nova propaganda da Friboi após operação Carne Fraca tem “embalagem vencida”

Um novo filme publicitário da JBS traz depoimentos de funcionários sobre os padrões de qualidade do grupo e suas marcas, como Friboi e Seara. O comercial foi publicado ontem no YouTube e veiculado nos principais canais da TV aberta.
Com o título “JBS: Qualidade é prioridade”, uma rápida cena causou controvérsia na internet: uma peça de carne parece ter como data de validade maio de 2013. 

 “Fico orgulhosa por saber que nosso produto chega com qualidade e segurança à mesa”, diz uma das colaboradoras do grupo. “Dá bastante orgulho produzir um produto que vai para tão longe”, afirma outra. O nome da JBS apareceu nas investigações da Operação Carne Fraca, que desarticulou um esquema de corrupção envolvendo fiscais e frigoríficos. Em nota, a JBS informa que o filme incluiu algumas imagens de arquivo – por isso a data antiga. Na cena, a data de embalagem também é do mesmo ano. 

O grupo diz que o filme poderá ser alterado. “A campanha prevê novas versões e atualizações que devem ser veiculadas ao longo dos próximos dias, reforçando o compromisso da companhia com alta qualidade e segurança alimentar em todos os produtos de suas marcas.” Sobre a operação, a JBS informa que ela “e suas subsidiárias atuam em absoluto cumprimento de todas as normas regulatórias em relação à produção e a comercialização de alimentos no país e no exterior e apoia as ações que visam punir o descumprimento de tais normas”. 
*Veja
Postado em 23 de março de 2017 - 17:18h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.