O Comunicador

Idoso é morto com facada no peito na cidade de Caraúbas

A policia militar de Caraúbas, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou por volta das 14h30min desta quarta feira dia 25 de janeiro de 2017 o primeiro homicídio do ano naquela cidade.

O crime aconteceu na Rua Francisco Cezar Viera, no conjunto Haroldo Maia zona norte da cidade, onde teve como vitima a pessoas de Antonio Fernandes Praxedes, 63 anos de idade morador do mesmo bairro. 


De acordo com informações da policia militar, a vitima estava em companhia de um amigo, quando os dois de desentenderam e o amigo que teve seu nome preservado para não atrapalhar as investigações, o feriu mortalmente com uma arma branca.

A policia conseguiu visualizar uma única cutilada de faca peixeira na altura do peito esquerdo com muita perda de sangue. 


A vitima morreu no local antes da chegada do socorro medico.

O local de crime foi isolado pela viatura da policia militar comandada pelo Sargento Alves e composta pelo Cabo Tairone e o Soldado Risevânio.

A policia não sabe a motivação do crime mais ja tem a identificação de quem praticou o primeiro homicídio de 2017 em Caraúbas. 


 O Instituto técnico e científico de pericia ITEP fez a pericia no local e a remoção do corpo que será necropsiado em Mossoró. O caso será investigado pela equipecomandada pelo Dr. Erick Gomes delegado da cidade. 
 Via Jair Gomes
Postado em 26 de janeiro de 2017 - 17:15h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *