O Comunicador

Vítimas de triplo homicídio em Parnamirim são identificadas oficialmente

Os três homens mortos a tiros, na madrugada desta terça-feira (23), em um bar em Cajupiranga, Parnamirim, foram oficialmente identificados pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP). Eles são: Janio Cleiton da Rocha, de 32 anos; Thiago da Silva Lima, de 22 anos; e o adolescente Fábio Zankennedy da Silva Andrade, de 15 anos. 

O triplo homicídio, de acordo com a Delegacia Geral da Polícia Civil, deverá ser investigado pela Delegacia de Parnamirim. Inclusive, as investigações devem começar pelos depoimentos de pessoas que estavam no bar no momento do atentado. 

Além dos três homens que foram assassinados, um casal também foi baleado. O homem e a mulher que não tiveram os nomes divulgados foram socorridos para o Hospital Declécio Marques, também em Parnamirim.

De acordo com a informações repassadas pelo Ciosp ( Centro integrado de operações de segurança pública), quatro pessoas em duas motocicletas chegaram armadas no estabelecimento e atiraram diversas vezes no grupo que estava no local. Em seguida os suspeitos fugiram deixando para trás um cenário de mortes. 

*Fonte: Portal BO
Postado em 24 de fevereiro de 2016 - 10:06h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *