O Comunicador

Blogueiro encontra filho desaparecido em Ponta Negra

O Blogueiro Francisco Oliveira Coelho, editor do Blog Focoelho encontrou seu filho Wesley que estava desaparecido ha dias. Segundo Focoelho, o mesmo estava sentado em banco na praia de Ponta Negra, emocionado o blogueiro relatou em seu blog todo seu calvário na busca de encontrar o filho com vida na capital Potiguar, uma vez que o então filho desaparecido é dependente do uso de drogas. 

 Leia o relato de agradecimento 

Agradeço a todas as pessoas que mim ajudaram, pois ao chegar em Natal, já mim esperava o amigo Gustavo Marinho da assessoria de imprensa da polícia civil do RN, dando todo o apoio e juntamente com outros fizeram essa caminhada junto comigo pelas ruas, praças e vielas de Ponta Negra.
Várias outras pessoas mim ajudaram muito, com palavras de conforto e apoio, não vou citar nomes para não cometer injustiça, pois são muitos, mais Deus sabe o que vocês fizeram por mim nesta minha luta.

Que deus possa estar em vossos corações, e o que passo hoje em relação essa luta com o meu filho, e a minha vida no Blog, não desejo a ninguém.
Tem um ditado que que diz, vida e mulher boa são sempre a dos outros.


Veja mais relato aqui
Postado em 17 de janeiro de 2016 - 14:21h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *