O Comunicador

Grave acidente mata um casal de jovens de Passa e Fica/RN

Um grave acidente, ocorrido na rodovia PB 073, que liga Tacima-PB à Passa e Fica-RN, próximo ao Parque de Vaquejada de Lula Caboclo, vitimou na noite dessa sexta-feira (8), o Jovem Bruno 21 anos, residente em Passa e Fica-RN e sua namorada Cida, ambos viajavam na mesma moto sentido a Cidade de Tacima, Moto Honda Titan 125, cor vermelha, ano 1998, de placa KIG 8232-PE, e foram atropelados pelo veiculo Strada prata de placa MRV 5962 Eugenopolis-MG.
Segundo o relatório da Polícia Militar, por volta das 23h30 o menor de iniciais J.P.C noticiou a guarnição comandada pelo 3º SGT J. Guedes, que teria ocorrido um acidente na PB 075 que liga Tacima/PB á Passa e Fica/RN, a guarnição chegando ao local constatou que havia duas vitimas fatais. 

De imediato a guarnição comandada pelo 3º SGT J. Guedes isolou o local do sinistro até a chegada da guarnição da CPTRAN e do GMOL, os quais realizaram os trabalhos periciais. 

As duas vitimas eram de Passa e Fica, porém por ter sido vitimadas no território Paraibano os corpos foram recolhidos pelo GMOL de Guarabira e devem ser sepultados nesse sábado em Passa e Fica. Já o condutor do veiculo que teria causado o acidente fugiu do local e não foi identificado. 
*Regional Online
Postado em 9 de janeiro de 2016 - 22:18h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *