O Comunicador

Covardia: Mototaxista espanca idoso com problemas mentais, em Currais Novos

Um ato de covardia foi registrado na manhã desse Sábado (09) na Avenida Cândido Dantas, Bairro Parque Dourado, onde um moto-taxista, inicialmente identificado como Júnior filho de Zé de Teonila , espancou violentamente, sem motivo algum, um idoso que sofre de transtornos mentais.

Informações chegadas à polícia dão conta que o acusado passou o dia de ontem bebendo e possivelmente consumindo entorpecentes, e ao chegar de frente a residência encontrou o idoso sentado no meio-fio. 


Sem nenhum motivo começou a agredir a vítima a chutes, pontapés e não satisfeito usou uma pedaço de madeira para espancá-lo.

Indignados, populares correram para impedir a agressão. Se sentido ameaçado, o acusado entrou para dentro de casa e se trancou. A Polícia Militar foi acionada e diante do flagrante arrombou o cadeado, a porta e prendeu o acusado que aparentava está sob efeito de drogas. Populares cercaram a casa do mesmo querendo linchá-lo. 


O idoso foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Regional em Currais Novos onde recebeu os primeiros socorros, foi entubado e encaminhado numa ambulância UTI do SAMU para Natal.

Informações chegadas ao blog dão conta que a vítima não faz mal a ninguém e é muito querido pela população. O mesmo apresentava sangramento nas vias aéreas (boca, naris e ouvido) e várias lesões nos braços.
O acusado já tem passagens pela polícia e costuma se envolver em confusões quando está sob efeito de drogas. 

*De Olho na Noticia
Postado em 9 de janeiro de 2016 - 20:25h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *