O Comunicador

Grave acidente na BR-226, entre Serra Caiada e Tangará, deixou seis vítimas fatais

Um Trágico acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (25) na BR-226, entre as cidades de Tangará e Serra Caiada, onde deixou seis vítimas fatais.

Segundo informações, dão conta que um veículo tipo GOL acabou colidindo frontalmente com outro veículo tipo SIENA, onde cinco pessoas morreram no local e outra foi socorrida ainda com vida, mais não resistiu aos ferimentos,vindo á óbito no caminho para o hospital em Natal. 


 O motorista do veículo GOL vinha só, e era uma pessoa bastante conhecida na cidade, identificada até o momento pelo nome de ERIVAN, o mesmo, estava vindo da cidade de Natal para Tangará e no veículo SIENA, era um taxista da cidade de Tangará, identificado pelo nome de ROZIEL, onde estava em Tangará, indo para a cidade de Macaíba, levando um família de CIGANOS, ainda não identificada, dentre eles vinham duas crianças, que também foram a óbito. 

 A Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros e o ITEP estiveram presentes no local do acidente para as devidas providências cabíveis.

informações e identificação das vítimas a qualquer momento.

*Tangaraense
Postado em 25 de dezembro de 2015 - 11:44h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *