O Comunicador

Presidente do Sistema Fecomércio é homenageado pelo trabalho realizado em Currais Novos

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, foi homenageado na noite do último sábado (12.12) pelo apoio e parceria nas ações desenvolvidas na cidade de Currais Novos durante o ano de 2015. Na solenidade realizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas e pelo Sindicato do Comércio Varejista local, cinco empresários curraisnovenses foram ainda agraciados com a comenda Radir Pereira. 

 Na noite de festa, foram homenageados também o Banco do Nordeste, a OAB-Subsecção Currais Novos, a Prefeitura e Câmara Municipal, o Sebrae, a FCDL RN, e o Dr. José Maria Rodrigues Bezerra. Já entre os agraciados com a comenda Radir Pereira estão os empresários Jailson Severo dos Santos, na categoria Experiência e Liderança Empresarial (Grupo Durei); Max Rosan, na categoria Empresa Empreendedora (Unica Master); Rômulo Dantas, na categoria Empreendedor Jovem (Romullu’s Produções); Fernando Jerônimo, na categoria Destaque Benemérito Social e Filantrópico (O Varejão); e Manoel Filho, na categoria Geração de Emprego e Renda (Rede Mais Venâncio).

Marcelo Queiroz apresentou ao público presente números da atuação do Sistema Fecomércio RN na cidade de Currais Novos durante o ano de 2015. 


Diante da homenagem, o presidente do Sistema Fecomércio agradeceu pelo reconhecimento e enfatizou que “a cada cidade do Rio Grande do Norte que alcançamos, oferecemos sempre o que temos de melhor. Investimos nas pessoas, na sua qualificação, capacitação e bem-estar, e fazemos tudo isso porque temos plena consciência que é com pessoas que mudamos os rumos de um país, de um estado, de uma cidade”. 

 O presidente do Sindivarejo Currais Novos, Hélder Araújo, citou algumas ações do Sesc e Senac na cidade, enfatizando a importância de cada uma delas e o papel relevante que o Sistema Fecomércio assume quando da parceria com entidades como a CDL e a Prefeitura Municipal. “Gostaria de parabenizar aos homenageados da noite e a todos os empresários da Comenda Radir Pereira 2015. 

Se conquistaram essa homenagem, tenham certeza que foi um sincero reconhecimento da própria classe lojista, o que reforça ainda mais o merecimento de cada um de vocês”, declarou Hélder Araújo.

Já a presidente da CDL Currais Novos, Francisca Galvão, parabenizou os homenageados e destacou a necessidade do empenho de todos os lojistas para fazer de 2016 um ano positivo para a economia local. 


“Contamos também com parcerias importantes na busca incansável por fazer de Currais Novos uma cidade melhor, e aqui não poderia deixar de destacar o trabalho do Sistema Fecomércio e do Sindivarejo local, além de tantos outros parceiros, alguns deles homenageados nesta noite de festa”, complementou Francisca Galvão, mais conhecida como Loura do Gás. 

 Este é o segundo ano de entrega da comenda Radir Pereira, e mais uma vez empresários associados à CDL Currais Novos puderam escolher os merecedores da homenagem nas categorias Experiência e Liderança Empresarial, Empreendedor Jovem, Empresa Empreendedora, Destaque Benemérito Social e Filantrópico, e Geração de Emprego e Renda, somando 189 votos válidos.
Participaram também da solenidade festiva o diretor Regional do Senac, Fernando Virgílio, e a diretora Regional do Sesc, Jeane Amaral. 

 Mais informações
Assessoria de Comunicação da Presidência do Sistema Fecomércio RN
(84) 3026 9416
Luciano Kleiber
(84) 9963 0144
Lívia Aires
(84) 9104 4141
Amanda Medeiros
(84) 8832 0036
Laura Godeiro
(84) 9451 2628
Postado em 15 de dezembro de 2015 - 19:00h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *