O Comunicador

“Matei por vingança”, diz homem preso em flagrante após matar homem em Bar de Mossoró

Mossoró registrou na madrugada deste domingo (13) mais um homicídio por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 02h30min, ao lado do Bar Parada Certa, localizado as margens da Avenida Presidente Dutra no Alto São Manoel, onde uma pessoa identificada como Caio Cesar Pereira da Silva ,mais conhecido como “Tiririca”, de 27 anos, foi assassinado com dois tiros na região da cabeça. 

Testemunhas informaram à Polícia Militar, que a vítima estava no bar participando de uma festa e teria saído para fazer urinar quando foi surpreendido pelo atirador que chegou e efetuou três disparos a queima-roupa, dos quais dois atingiram a cabeça da vítima que morreu no local. O suspeito do crime, identificado como Luiz Justino da Silva de 34 anos, morador do mesmo bairro que a vítima, foi detido com a arma do crime, por um vigilante. 

 A PM foi acionada e conduziu Luiz Justino à Delegacia de Plantão. Durante seu depoimento ele confessou o crime e disse que há seis anos atrás, um filho seu de 14 anos foi assassinado por Caio Cesar, que segundo ele passou apenas um ano na cadeia.

Ele relatou ao delegado Antônio Teixeira Júnior, que comprou o revolver desde que seu filho foi assassinado, com a intenção de um dia vingar sua morte. Luiz Justino foi encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará a disposição da justiça.
investigar. 

*190 RN
Postado em 13 de dezembro de 2015 - 15:04h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *