O Comunicador

Polícia abre inquérito para investigar homem que agrediu médico

Após solicitação do Ministério Público do Rio Grande do Norte, a Polícia Civil confirmou nesta quinta-feira(10) a abertura de inquérito para analisar o caso de agressão ao médico Antônio Andrade, ocorrido na última sexta-feira (4), em uma unidade de saúde do município de Tibau do Sul. 

Após a denúncia de agressão, no mesmo dia, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Canguaretama, onde prestou depoimento, confirmou a agressão e foi liberado após ser lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

O Ministério Público destaca a importância de ser levar o caso para a justiça comum, pois apenas com o TCO, seria realizada uma audiência no juizado especial, cujos crimes seriam julgados com menor potencial ofensivo. O órgão ainda reforça que com a soma dos possíveis crimes cometidos por Guilherme, que podem ultrapassar a pena de dois anos, um auto de prisão em flagrante deveria ter sido lavrado, e o delegado de plantão poderia ter interpretado, inclusive, que o acusado poderia ter sido detido. 

Blog do BG

Postado em 11 de dezembro de 2015 - 11:33h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *