O Comunicador

Adolescentes suspeitas da morte de policiais civis são detidas

Uma força tarefa montada por dezenas de policiais civis e com apoio de policiais militares conseguiu deter adolescentes suspeitas de terem participado da morte de dois policiais civis, na noite deste domingo (23). O APC Geraldo de Sousa e o filho dele, o também policial Alirio Cavalieri Nobre de Sousa, morreram durante um assalto, na Redinha. 

Os dois estavam em casa, quando bandidos invadiram o local para assaltar, entre eles, um homem e duas adolescentes. O criminoso trocou tiros com os policiais e acabou morrendo também na ocorrência. Já as menores tinham fugido.
As duas foram detidas pouco tempo após o crime. 

Com ela, os policiais apreenderam um revólver que pode ter sido usado na morte dos dois policiais. Outras pessoas foram detidas e também levadas para a Delegacia de Plantão da Zona Norte para averiguação de envolvimento com a tentativa de assalto e morte dos APCs.
A operação para encontrar os envolvidos nos crimes contou com a presença de policiais civis de serviço e até mesmo os de folga, que se solidarizaram com a morte dos colegas e foram para as ruas na caça aos suspeitos.
 
 *Fonte: Portal BO
Postado em 23 de novembro de 2015 - 10:23h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *