O Comunicador

Mãe diz que filho veio em sonho e contou onde seu corpo estava enterrado

Na manhã deste sábado (21) o repórter e diretor da Web TV www.tvpotengi.com e da pagina facebook.com/Plantão-Policial-RN, Jeferson Nascimento., foi surpreendido com a ligação de uma mãe da comunidade de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. 

Na ligação, a mãe do jovem identificado como Lucas Cabral da Silva de 15 anos, que estava desaparecido a cerca de 20 dias, informou ao Repórter, sobre um sonho que teve durante a madruga, em que seu filho informava onde o corpo dele estava enterrado e que no início da manhã, ela resolveu então subir o morro para procurá-lo, encontrando um local onde possivelmente o corpo dele estaria. 

Antes de descer, a mãe marcou o local e foi ligar para o Jeferson, pedindo que a auxiliasse na escavação para confirmar se a vítima estaria realmente no local. O repórter de posse de uma pá subiu o morro juntamente com a mulher para realizar a escavação.
“Ao chegar ao local onde ela acreditava está o corpo do seu filho já percebeu uma grande quantidade de moscas em cima de algumas folhas, e comecei a cavar, mas pedi que ela se afastasse para não ver o corpo do filho naquele estado, caso ele estivesse lá. 


Em certo momento que eu cavava, encontrei os pés que estavam enterrados e com a confirmação, ai sim, chamei a Polícia Militar” destacou Jefferson Nascimento ao portal 190rn.com.
A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar, os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) e policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídio (DEHOM), estiveram no local, para os procedimentos de escavação, perícia e para as investigações preliminares, sobre os possíveis assassinos. 

Apesar de o corpo ter sido registrado no ITEP como não identificado, a mãe do adolescente não tem dúvidas de que aquele é mesmo seu filho, tendo em vistas que ela teria identificado às roupas que o jovem estaria no dia em que foi visto pela ultima vez e irá nesta segunda-feira na Sede do Instituto, onde realizará o reconhecimento pela arcada dentária. 
*190RN
Postado em 22 de novembro de 2015 - 22:57h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *