O Comunicador

Polícia Civil investiga homicídios ocorridos neste final de semana em Natal

Em coletiva de imprensa realizada, nesta segunda-feira (16) na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol), o delegado-geral adjunto da Polícia Civil , Adson Kepler, o diretor de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), Júlio Rocha e o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), Ben-Hur Medeiros afirmaram que a Polícia Civil do RN está investigando todas as linhas de investigação que possam estar relacionadas aos homicídios que ocorreram no sábado (14) e domingo (16). 

“Ainda é muito cedo para afirmamos que todas as mortes que aconteceram no bairro de Felipe Camarão tem ligação com guerra de facções ou que foi uma forma de retaliação contra a morte do morte do policial militar Marcos Aurélio Lopes, que aconteceu no sábado (14). Todas as linhas de investigação serão levadas em conta para elucidar estes crimes”, destacou o delegado Adson Kepler. 

A Dehom está investigando todas as mortes e algumas pessoas já foram ouvidas na manhã desta segunda-feira (16). “ Todas as vertentes serão apuradas e também afirmo que é cedo para falar de guerra entre facções ou retaliação. Uma investigação que trará as respostas demanda tempo, pois temos dificuldade para encontrar testemunhas dispostas a colaborar. Porém, possuímos as nossas ferramentas de investigação e estamos empenhados para elucidar todos estes homicídios”, destacou o delegado Ben-Hur Medeiros.
*Blog do BG
Postado em 16 de novembro de 2015 - 19:02h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *