O Comunicador

Homem se joga em frente a carro na BR próximo a Angicos e morre na hora

Um homem natural de São Paulo do Potengi-RN, identificado como Valtuires Rodrigues de Souza, conhecido como “Neguinho”, morreu vítima de atropelamento na BR-304, na madrugada desta segunda-feira, nas imediações da cidade de Angicos, município localizado na região Central do Rio Grande do Norte.

“Neguinho” residia no Conjunto habitacional Wilma de Faria, no Bairro Zélia Alves. 


Segundo informações a vítima teria passado o sábado bebendo com alguns amigos e na madrugada desta segunda-feira (16), teria cometido o delito que cumulou com sua vida ceifada.

“Neguinho” estava dentro do matagal que fica localizado as margens da BR-304, quando um veículo tipo doblô de placas ATM-7298, de Carnaubais, conduzido pela pessoa de Ronaldo Lourenço da Silva Júnior, seguia sentido Natal, foi quando “Neguinho” saiu correndo as pressas de dentro do matagal se jogando em frente ao veículo, o condutor do veículo disse ao Policiais militares da 2º Cia de Angicos que, tentou de todos os modos evitar o inusitado, porém não logrou exito. 


 A vítima fatal ficou estirada ao solo aguardando a equipe do ITEP de Mossoró que recolheu o corpo para os procedimentos de praxe, enquanto policiais militares estiveram no local fazendo o isolamento da área.
Fonte: Assu Noticia
Postado em 16 de novembro de 2015 - 17:27h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *