O Comunicador

Polícia civil prende homem acusado de estuprar criança de 3 anos em São Rafael

Um homem, conhecido como Manoel Moura, 57 anos, foi preso na tarde dessa quarta 28/10 pela equipe de policiais civis da cidade de São Rafael, no Bairro Soledade 2 acusado de ter praticado estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 03 anos de idade. 

Segundo a denúncia a criança teria sido vítima do abuso dentro da rede do acusado que introduziu o dedo em sua vagina.
Ainda de acordo com informações repassadas, após a mãe notar a região genitália sangrando perguntou o que havia acontecido, tendo a criança relatado que o acusado teria introduzido o dedo em sua vagina. 

De imediato a família procurou a Polícia Civil e na presença do Dr Ernani, Delegado de Angicos, que também responde por São Rafael, relatou o ocorrido.
Diante das denúncias, o Bacharel ordenou que os policiais comparecessem na residência do acusado e o conduzissem até a Delegacia e logo em seguida conduziram a criança até o hospital da cidade, onde o médico plantonista, detectou, preliminarmente o abuso. 

Após depoimento, o acusado recebeu voz de prisão e logo em seguida foi conduzido até a Delegacia de Angicos por motivo de segurança, já a criança será conduzida até o ITEP para exame de conjunção Carnal.
O acusado será conduzido até uma unidade prisional adequada, onde aguardará parecer judicial sobre sua situação.
*PM São Rafael
Postado em 29 de outubro de 2015 - 11:10h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *