O Comunicador

Mulher considerada ‘mais gorda do mundo’ perde 229 quilos

Catrina espera cirurgia para remover excesso de pele (Foto: Reprodução/Facebook)
A americana Catrina Raiford, de 38 anos, chegou a pesar 430 quilos e foi considerada a mulher mais gorda do mundo. Após enfrentar problemas respiratórios, ela entrou em uma dieta regrada, passou a fazer exercícios e começou a emagrecer.
Segundo o jornal britânico Metro, Catrina começou a comer em excesso ainda na infância, como válvula de escape para superar anos de abuso sexual. Aos 14 anos, ela já pesava 203 quilos. 

Quando chegou aos 21, estava desempregada, ficou presa na cama por cinco anos e passava seus dias mentindo sobre sua aparência para encontrar homens pela internet.
“Foi a pior época da minha vida. Eu queria apenas morrer. Os dias se resumiam a comer e ficar na internet”, afirma ela, segundo o Metro.

Após a dieta e os exercícios, Catrina, que vive na Flórida (EUA), perdeu cerca de 133 quilos com uma dieta regrada. 


Ela ainda passou por uma cirurgia de redução de estômago e, ao todo, eliminou 229 quilos.

Agora, Catrina aguarda remover o excesso de pele e, com isso, emagrecer ainda mais. “Eu sou muito mais feliz agora e me sinto mais confiante. Eu fiquei na cama por tanto tempo que agora eu só quero ser livre”, conta ela. “No ano passado, comprei meu primeiro biquíni. Eu só preciso desta operação para completar o processo que iniciei e melhorar minha saúde”. 

*RedeTV.uol.com.br
Postado em 20 de outubro de 2015 - 17:13h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *