O Comunicador

Em surto, brasileiro agride passageiro e morre durante voo

O Serviço Nacional de Polícia da Irlanda está investigando a morte de um homem, que seria brasileiro, durante voo da companhia aérea Aer Lingus. O jovem de 24 anos morreu após um surto de raiva dentro do avião, que seguia de Lisboa para Dublin ontem à tarde. 

O resultado de um autópsia nesta segunda-feira pode esclarecer a causa da morte.Uma portuguesa de 44 anos que o acompanhava foi presa por transportar substância suspeita.
Testemunhas contam que o homem chegou a morder um passageiro durante o surto. Segundo um dos tripulantes, ele tremia muito e aparentava passar por uma série de convulsões. 

Logo em seguida, teria desmaiado e foi atendido por um médico, que informou que seu estado era crítico.
O voo foi desviado para o Aeroporto de Cork e o homem foi atendido por paramédicos, que comunicaram sua morte posteriormente. Seu corpo foi transferido para o Hospital Universitário de Cork para realização da autópsia. 

A portuguesa que o acompanhava levava dois quilos de uma substância suspeita. Investigadores acreditam ser drogas ilícitas. O Serviço Nacional de Polícia tentava ontem à noite localizar a família do jovem por meio da Embaixada do Brasil em Dublin. 
*O Globo
Postado em 19 de outubro de 2015 - 17:49h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *