O Comunicador

Jovem é morto a tiros e mulher baleada durante a festa do caju em Serra do Mel

Um jovem identificado como, Aviner Ravanelle da Costa Bezerra de 19 anos de idade, residente no bairro Walfredo Gurgel em Mossoró-RN, foi alvejado com dois tiros, por volta das 02h20min da madrugada de hoje quinta feira 15 de outubro de 2015 durante a festa do Caju em Serra do Mel no Oeste Potiguar. 

Segundo informações do Sargento Renixon, comandante da Rocam 02, ele sua equipe (Alan e Nogueira), estavam em patrulhamento naquela cidade, quando ouviram três disparos de arma de fogo e muita gente correndo para se proteger dos tiros. 

Os Policiais foram até o local, em praça pública e quando chegaram encontraram o jovem caído e baleado com dois disparos, um nas costas e outro na perna e de imediato socorreram a vítima, na viatura da Rocam para o Hospital Tarcísio Maia.
O Jovem não resistiu e já chegou no HRTM sem vida. Ainda de acordo com o Sargento Renixon, uma mulher identificada como Erica Raila Rodrigues Silva de 19 anos, também foi baleada na perna durante os disparos e possivelmente atingida por bala perdida e socorrida por uma ambulância para o hospital em Mossoró. 

Um dos tiros disparados contra o jovem Aviner, atingiu e quebrou o celular que estava em seu bolso. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e nem o autor dos disparos.
Aviner Ravanelle da Costa Bezerra, havia sido preso em agosto deste ano.
*Fim da linha
Postado em 15 de outubro de 2015 - 10:46h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *