O Comunicador

Dupla armada invade escola em Mossoró e leva celulares de alunos

Dois homens armados invadiram uma escola pública em Mossoró na noite dessa terça-feira (13) e levaram diversos aparelhos celulares das vítimas que estavam presentes no momento da ação criminosa.

O caso foi registrado no colégio estadual Onzieme Rosado Fernandes, no bairro Boa Vista. A informação é de que o “arrastão” foi praticado por pelo menos dois homens armados que invadiram a unidade de ensino de capacete. 


Os bandidos teriam chegado ao local à bordo de uma motocicleta que ainda teria tido a placa do veículo danificada para dificultar a identificação. Antes de fugir da escola, os criminosos levaram vários celulares de alunos e funcionários.

A Polícia Militar ainda foi acionada para atender a ocorrência e realizou diligências, mas, nenhum suspeito foi encontrado. 


O expediente no colégio não foi interrompido pelo ocorrido.

No dia 25 de agosto deste ano, a Escola Estadual Dom Jaime Câmara, no bairro Costa e Silva, teve que suspender as aulas por 24h após ter sido alvo de ação criminosa similar. E dias antes, a Escola Estadual Jerônimo Rosado, no bairro Santo Antônio, também foi invadida por bandidos.

Além de escolas, Unidades Básicas de Saúde do município também têm se tornado alvo de criminosos na cidade. O caso mais recente foi no bairro Teimosos na manhã desta quarta-feira (14). 


*Fonte: De Fato.com
Postado em 14 de outubro de 2015 - 17:39h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *