O Comunicador

Homem ateia fogo na casa da ex-mulher e o filho de 4 anos morre carbonizado

Por volta de meia noite e meia da madrugada de sábado para domingo (10/11), um homem residente no bairro São Francisco em Bodocó-CE, ateou fogo em sua residência, causando a morte de um filho pequeno, um menino com 4 anos de idade e uma menina com 5 meses ficou gravemente ferida. 

Infelizmente quando chegou uma equipe para socorrer as vítimas, só conseguiram ver na hora a menina e somente quando chegaram ao hospital souberam através dos guardas patrimoniais motorizados que outra criança tinha sido encontrada, mas já estava morta, carbonizada.

O corpo do menino ficou no Hospital Municipal de Bodocó e a menina foi conduzida ao hospital de Ouricuri, sendo transferida posteriormente para Recife. 


A polícia conseguiu prender o assassino (piromaníaco), em flagrante. Um rapaz que trabalhava em uma borracharia de um posto de gasolina. O mesmo teria supostamente cometido outro crime, semanas atrás. Feriu na perna uma mulher que segundo informação, seria uma ex-companheira (ou namorada).

Mais informações dão conta que o motivo do crime teria sido por ciúmes. O criminoso foi até uma festa onde estaria sua mulher, chegando lá perguntou pelos filhos e ela disse que teria deixado com a mãe, o criminoso se dirigiu até lá e praticou a monstruosidade de queimar os próprios filhos. O elemento usou gasolina para cometer o incêndio.

*Blog Ouricuri em Foco
Postado em 13 de outubro de 2015 - 10:20h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *