O Comunicador

Homicídio foi registrado na cidade de Parelhas

Por volta das 13h40 deste Sábado (03/10), uma tentativa de homicídio foi registrada em Parelhas. A ocorrência foi registrada no Terminal Turístico localizado na Barragem Boqueirão.
Segundo as primeiras informações, dois indivíduos chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo em uma vitima.
Cerca de quatro disparos atingiram a vitima, que foi socorrida para o Hospital Dr. José Augusto Dantas onde recebe atendimento neste momento.
O estado de saúde da vitima é considerado grave. Ainda segundo informes, os acusados logo após praticarem o ato fugiram do local em uma modelo Pop de cor preta.

 ATUALIZADO 
Faleceu na Unidade Hospitalar Parelhense o jovem Moises Adonis de Assis Sobrinho, de 25 anos, residente no Bairro São Sebastião, Zona Norte de Parelhas.
O mesmo foi vitima de disparos de arma de fogo, ocorrência registrada no Terminal Turístico localizado na Barragem Boqueirão.
Dois indivíduos chegaram ao local e um deles efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a vitima, que chegou a ser socorrida, mas faleceu quando recebia atendimento médico.
Os acusados fugiram do local em uma moto modelo Pop. Cerca de dois disparos atingiram a vitima. A PM segue em diligencia a procura dos acusados.
*Fonte: Marcos Silva
Postado em 4 de outubro de 2015 - 11:46h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *