O Comunicador

Tio e sobrinho são executados a tiros na cidade de Baraúna

Noite de sexta feira 02 de outubro de 2015, a cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte,registrou um duplo homicídio.

O crime aconteceu por volta das 19h30min, em uma residência, localizada na rua Adauto Bezerra Filho, no bairro Cinderela, onde duas pessoas, tio e sobrinho, foram executados a tiros.

Raimundo José Silva de Macedo de 33 anos de idade foi alvejado na porta de casa,e morreu sentado em uma cadeira. 


 Já seu sobrinho, Marcos Fabiano de Macedo Roque,24 anos, foi atingido pelos tiros e morreu na sala da casa. De acordo com a Perícia criminal, as duas vítimas foram mortas com pelo menos seis disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar, informou que dois indivíduos de moto, chegaram na casa onde os dois estavam e atiraram várias em direção às vítimas e fugiram após o crime. 


 A Polícia acredita que as mortes dos dois homens, podem está realcionadas à vingança, uma vez que segundo os policiais, Marcos Fabiano, era acusado de ter matado uma pessoa à facadas naquela cidade.

O Duplo homicídio vai ser investigado pela equipe do Dr. Cícero dos Santos, Delegado de Polícia Civil do município.

A cidade de Baraúna está entre as mais violentas do Rio Grande do Norte, onde ali já foram registrados 27 homicídios no ano.


Fonte: Fim da Linha
Postado em 3 de outubro de 2015 - 10:44h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *