O Comunicador

Preso caicoense pode ser o líder dos motins no Pereirão e sua transferência pode ser cogitada

Agentes Penitenciários da maior unidade prisional do Seridó, o Pereirão, receberam informações nesses últimas dias de que há um preso caicoense comandando motins e outras desordens dentro do presídio, e das últimas informações este teria formado um consórcio do crime, independente do Sindicato do RN e PCC. 

A preocupação dos Agentes Penitenciários é que o apenado anda incitando a morte de funcionários públicos, como policiais e agentes. Apesar de polêmico, o assunto está timidamente chegando ao conhecimento das pessoas fora do presídio. 

“Faz tempo que roda o nome desse rapaz aqui dentro, mas ninguém toma as providências, falam apenas em facções sem falar os nomes dos líderes, porque eles estão na pressão em cima dos diretores, e esse Gabriel é um dos tais”, disse um Agente.
De acordo com o Agente que falou com o blog, no último motim ocorrido no Pereirão, onde cinco apenados foram socorridos para o hospital, o Daniel é o principal suspeito de atacá-los, assim prova a tese de que ele é sim um dos líderes lá dentro e sua maior preocupação é a transferência, pois esta será cogitada a qualquer momento pelos Agentes e policiais que trabalham no Pereirão.
 
*Fonte: Jair Sampaio
Postado em 15 de setembro de 2015 - 11:36h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *