O Comunicador

Mossoró: Cadáver é encontrado em estado de decomposição

O cadáver de um homem já em estado avançado de decomposição, apresentando marcas de perfurações de projeteis de arma de fogo do tipo pistola 380, principalmente na cabeça, foi encontrado por populares durante a manhã deste sábado, 12 de setembro de 2.015, as margens de uma estrada carroçável que liga a BR 110, sentido Upanema, ao Sítio Santana, zona rural de Mossoró. 

O Sargento Renixon da Rocam, que esteve no local, juntamente com os colegas de farda, aguardando a chegada da equipe do Itep, informou que o referido local, está sendo utilizado como ponto de desova de cadáveres, pois já é o segundo caso este ano. 

O Sargento acredita que o corpo estava no local há cerca de dez dias, devido o estado avançado de decomposição. No braço do cadáver, uma pulseira de prata, e no dedo um anel também de prata. No corpo não foram encontradas tatuagens o que dificulta mais ainda o reconhecimento. A identificação será feita através de familiares e exames no Itep. 

No local foram encontradas duas cápsulas de pistola 380. O Itep fez a perícia e a remoção para a base, para ser examinado pelo médico legista de plantão. O município de Mossoró agora contabilizando este ano 114 crimes de homicídio. As investigações ficarão a cargo da Dehom, que tem a frente a Drª Liana Aragão. 

Fonte: Nas Garras da Policia
Postado em 12 de setembro de 2015 - 20:55h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *