O Comunicador

Colisão entre carro e moto por pouco não acaba em tragédia no município de Bodó

Por volta das 18h dessa segunda-feira (10) um acidente foi registrado numa estrada carroçável localizada no Assentamento Serrano município de Bodó envolvendo um veículo Sandero de placas QGB-7385/ Parnamirim conduzido pelo o jovem Eulen Alves Barbosa de 28 anos, natural da cidade de Itaú/RN e uma moto Honda (sem placa) conduzida pelo o agricultor Manoel Luiz de Araújo de 26 anos mais conhecido como Chiquinho (Que não usava capacete), residente no Assentamento Serrano. 

O agricultor foi quem provocou o acidente, ele invadiu a preferencial e chocou-se na lateral do veículo. O acidente só não foi fatal por que o condutor do veículo, com grande habilidade, conseguiu desviar da moto (evitou uma colisão frontal) e acabou batendo em uma cerca.
O condutor da motocicleta confessou que havia consumido um pouco de bebida alcoólica e que os freios da moto falharam e ele não conseguiu parar. 

O mesmo foi socorrido por populares e teve alguns cortes e escoriações, mas sem gravidade.
Policiais do 2º GPRE e da Rádio Patrulha de Lagoa Nova (Ficava mais próximo de Lagoa Nova o local do acidente) foram acionados para fazer os procedimentos cabíveis.
Fonte: Sd PM J. Júnior
Postado em 11 de agosto de 2015 - 16:46h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *