O Comunicador

Jovem tem pênis atravessado por bala em atentado em Mossoró

Dois jovens foram baleados na noite desta sexta-feira (31) na rua Joaquim Nabuco, no bairro Alto da Conceição, em Mossoró/RN. A Policia Militar foi acionada para fazer buscas aos suspeitos. As vítimas foram identificadas como Aderson Emerson Bezerra de Morais, 19 anos, conhecido como “Macaquinho”, e Arthur Mikael da Silva, 21 anos. 

Os dois residem próximo de onde foram baleados.
Arthur (foto acima) foi levado do local para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). A bala atravessou o pênis. Não teve outro ferimento. Os médicos contaram que ele não corre risco de morte. Já o outro que estava com ele, Aderson Emerson, foi baleado no braço. Esfacelou o osso do braço. Foi socorrido inicialmente pela Policia para o UPA do Belo Horizonte e em seguida transferido para o HRTM. 

As vítimas trafegavam em uma motocicleta do tipo Trax quando foram perseguidos por elementos em uma moto vermelha. Um dos indivíduos atirou contra a dupla e fugiu logo em seguida. Artur caiu perto do local. Já Aderson (foto abaixo) caiu um pouco adiante. Os dois chegaram ao HRTM sem escolta policial, o que preocupa em termos de segurança para os servidores da saúde. 
*Com informações Seridó Hoje
Postado em 2 de agosto de 2015 - 12:06h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *