O Comunicador

Adolescente morre ao reagir abordagem policial em Mossoró

Um adolescente de 16 anos de idade morreu no início da tarde deste domingo (19) durante uma abordagem da Polícia Militar, no bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com informações do oficial de operações do 2º BPM, tenente Sandro Muniz, os policiais foram acionados pelo CIOSP para localizar e prender indivíduos que tinham acabado de praticarem um assalto nas proximidades da Central de Abastecimento (Cobal) e teriam fugido em direção ao Santo Antônio. 

Viaturas saíram em diligências e quando chegaram à Rua Castelo Branco, no bairro Santo Antônio se depararam com três suspeitos que ao avistarem os policiais fugiram.

Houve perseguição e segundo o Oficial de Operações, um dos suspeitos atirou contra a guarnição, que por pouco não atingiu um PM. Houve revide e o adolescente acabou sendo alvejado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar.

A Polícia apreendeu com o menor alvejado, um revolver com cinco munições das quais quatro foram deflagradas. 


A arma foi encaminhada à Delegacia de Plantão e apresentada ao Delegado Francisco Edivan de Queiroz, que fará um relatório para ser entregue à Delegacia de Homicídios. 
*190 RN
Postado em 19 de julho de 2015 - 21:51h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *