O Comunicador

Vitória para servir de exemplo e incentivo

Que a vitória de Pedro Hyago (Campeão mundial de atletismo, com medalha de ouro nos jogos da China), sirva de exemplo e incentivo para outros jovens, como também seja um exemplo para as autoridades e até comerciantes do município, no quesito apoio. 

Pois bem! É preciso apoiar a garotada cerrocoraese no esporte, com a vitória do Pedro, fica claro e evidente que se apoiar e incentivar surge outros, que seja no atletismo e até mesmo no futebol, dando o incentivo e o apoio necessário, “se sai melhor na foto” na hora de comemora. 

 Está de parabéns o atleta Pedro Hyago e seu treinador Edilson. 

Outro dia o treinador Marcelo que treina a garotada numa escolinha de futebol, nos relatou que um certo dia procurou a prefeitura de Cerro Corá para pedir dois pares de tênis para dois garotos poderem treinar, e a resposta que recebeu foi que a prefeitura não podia doar esses dois pares de tênis, segundo Marcelo disse que chegou a implorar, mais a resposta foi negativa. 

Então é isso! Falta apoio a os garotos que tem talento e futuro para elevar o nome de Cerro Corá no alto do pódio, que a conquista de Pedro Hyago também sirva de reflexão para os que possam ajudar no desenvolvimento do esporte cerro-coraense. 

Se der condição, surgirão outros “Pedros Hyagos”.
Postado em 7 de julho de 2015 - 21:23h

0 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *